BARBADOS - CARIBE

If people ask me one place that Mike loves more than other in the world, would say Barbados. He uses to go there every year for stand up paddle and windsurfing, and never get tired.
Adoro passar horas olhando o azul turqueza das águas caribenhas, com suas praias de areia branca e fofa. Há vários lugares que ainda preciso conhecer, e apesar de visitar a ilha por algumas vezes, acabo indo nos mesmos lugares.
Os barbadianos são simpáticos e estão sempre prontos para agradar.
Lugares bacanas para passear e comer não faltam, além de ótimas lojas no Limegrove Mall, no bairro de Holetown. Eu mesma, só olho porque não tenho cacife para compras na Montblanc, Gucci, Armani, Carrier dentre tantas outras na área, apesar de adotarem o sistema duty free.
A cidade em si não é lá essas coisas, ruas estreitas, nem todo lugar há espaço para o pedestre, e vai aquela confusão ao dirigir pela mão inglesa.
No fish market, para quem aprecia peixe frito, cerveja banks ou drinks a base de rum, é uma boa opção para a noite. 
Para os que estão dispostos a gastar, apreciar a comida e a vista vão ao bistro Monet, The Tides, the Cliff, Zen (japonese food) localizado no The Crane (hotel).
A ilha é pequena, opções são muitas.
Como chegar: voos pela GOL direto de SP (6 horas), ida e volta somente aos sábados.
As fotos foram tiradas em 2011 em minha última passada por lá.. já estou com saudades.







Adoro este local para apreciar drinks a tardinha e ficar para o jantar.
 
 Este bar é bem próximo da praia e um dos preferidos para apreciar uma cerveja

 Nada melhor que ver o dia passar na varanda do hotelzinho, com a paisagem verde e o mar ao fundo, vestida com um short velho surrado, blusinha básica e chinelas no pé.


Comments