NEW YEAR 2012 - PIRANGI / RN

O último dia do ano de 2011 não tinha muitos planos a não ser ir a praia de Pirangi, pular 7 ondas e fazer os pedidos de todos os desejos para 2012.

Aconteceu que um casal de amigos (Sr. João e Sabrina) nos convidaram para passar a virada 2011/2012 na casa de amigos deles (obrigada pelo convite). E lá fomos nós, eu e o sr. meu marido. Foi ótimo, pessoal alto astral, muita comida, bebida, música, alegria total, tudo que eu precisava para iniciar 2012 de um modo diferente.

Na hora da virada, não podia faltar a praia, que estava a poucos metros e assim fizemos, pulamos as 7 ondas, fizemos os pedidos, e depois vem os abraços, desejos de votos de feliz ano novo e olhares aos fogos de artifício por toda a parte.
Como era ano novo, para a noite selecionei um vestido, que não foi branco..talvez o único compativel com o momento a que estava a meu alcance. O problema é que no nordeste, a minha temporada que ainda não é permanente não conta com as milhares de peças, algumas novas e a maioria velha, as quais devem estar mofando dentro do closet em Belo Horizonte. Aliás, não sei o que fazer com tanta roupa, porque o meu defeito é comprar, comprar ...sem limite e seleção do que é realmente bom ou usável. E claro, como toda mulher, na hora de se vestir para qualquer evento a palavra que rola solta é "não tenho roupa nem sapato adequado".
O pior é ter vários armários entupidos de roupas estranhas e não usá-las, mas ficar repetindo as mesmas peças e sapatos todos os dias. Então para que tanto? ou talvez porque não sei "casar" as peças e espero aprender logo, ainda que de forma estranha de se vestir como dizem minhas amigas, que me intimam a doar ou simplesmente jogar certas pecinhas no lixo. Claro que desfaço de algumas peças todos os anos, mas não o suficiente.
E assim se inicia 2012.


 

Comments