Pizza em Cotovelo/RN

Terça-feira, passou a segunda lenta, sem internet a tarde toda no condomínio, justamente quando se tem muita coisa para fazer, e aí o jeito foi ficar plantada em frente da TV mudando de canal a cada minuto, e pegando os flashes do SPFW para ver o que se usará no outono/inverno desse ano. Muita coisa é usável e linda, já outras, só mesmo para shows na passarela.
Já que a terça-feira chegou, vem a vontade de sair da toca para um lugar não muito longe, para comer pizza. E lá fomos nós rumo a pizzaria Ervas Finas, em Cotovelo. A pizza é deliciosa, com massa fina do jeito que gosto.
Já que o calor tá em toda parte o ano todo no nordeste, então nem pensar nas coleções futuras do sudeste/sul, até seria melhor ficar de olho nos desfiles da primavera/verão além fronteiras que se adequam melhor.
O eleito de hoje foi um vestidinho que ficou esquecido no armário, nunca usado antes, com um sapato que mata os pés - esses terei que desfazer, a não ser que decido usá-los não mais que 2 horas.


 Hum...essa pizza...marguerita, é a minha preferida.
 Mas o par de sapatos que uso, assim como tantos outros, não sei o que acontece, quando estou na loja experimentando, parece tão confortável nos pés...e quando se tenta usá-los de verdade, lá vem o problema: machuca, sai do pé, incomoda etc, etc.





Comments