Food and Art e Sheron Stone in Salvador

Já que foi sábado de carnaval, aproveitamos para dar uma esticada em Pipa, porque estamos do lado e essa é a vantagem de se hospedar em um hotel fora da mufuca, porque tens uma tranquila noite de sono.
No caminho, uma paradinha no Chapadão, que aconteceu por acaso, tentando achar um caminho diferente para Pipa.




Batendo pernas pela vila, entramos em várias lojinhas, galeria de arte etc e Mike não resistiu e acabou por comprar um bikini. Viva eu, mais um para minha coleção.


A fome bateu e a pedida foi o restaurante argentino Tranquilo, e o pedido foi a dica do chef: Atum, purê de batata e salada. Divina combinação de sabor ressaltada pela manga na salada....depois, a corrida para o açaí.




A noite a previsão era ir apreciar o carnaval em Tibau do Sul, se a chuva deixasse. Já que ela insistiu a cair e com muita vontade, a solução foi o restaurante do Privilege, e apreciar as delicias do chef espanhol. Nota 10.
E para completar, no restaurante havia um grupo de italianos que ao final resolveu dar uma canja, cantando ao estilo "Pavarotti". Amei.


Enquanto a chovia, eu registrava as obras de arte no restaurante. Encantei com a espada feita a partir do bico do peixe espada, um pedaço de osso (não sei a origem) e o chifres de bode. Quanto criatividade!

 Este seria Mike surfando?!!!..hehe



E na noite passada quem deu o ar da graça a convite de TERRA, para o Carnaval de Salvador, foi nada mais nada menos que Sharon Stone.


Enquanto isso no Rio de Janeiro, Fergie, cantora de Black Eye Pie.




Comments