like a paradise


Sexta-feira, dia oficial do inicio do carnaval e muita gente contou os últimos minutos no trabalho para correr  ao destino escolhido no feriado prolongado, pra cair na  folia e na alegria geral .

Eu que não sou lá muito adepta ao carnaval, fiquei no paraíso chamado Pipa Privilege – por enquanto. Não que eu deixe de apreciar as belezas apresentadas nos desfiles, seja ele como o grande show da Sapucaí no Rio de Janeiro ao mais simples das pequenas vilas brasileiras, porque todas têm os seus encantos, diversão e marchinhas fantásticas.

Enquanto isso, para acordar, um bom café da manhã no hotel para iniciar os registros do local, que por sua beleza, não necessita palavras para descrevê-las – Pictures say a thousands of words.












 

E para quem gosta de se aventurar, pode pegar uma vista panorâmica da orla, voando....


A tardinha chega e é hora de pegar a prancha para surfar – Mike, eu acompanho com os registros, mas não foi dessa vez que consegui boas imagens – as ondas sumiram, mas teve surfista que conseguiu a diversão.






Antes de descer a escadaria olha a familia mais lindinha que estava no caminho: os micos!....uma graça e dá vontade de levar pra casa (mas não pode, é crime).






Na praia do Madeiro o que se encontra por lá é estrangeiro praticando surf, kaiak, fazendo as caminhadas ou simplesmente deitado na areia deixando o tempo passar.

O Seu Carlos que é espertinho, já garantiu o seu lugar na praia vendendo sanduiche e açaí. Largou sua cidade natal, Recife, e veio fazer o seu pé de meia nesse paraiso e completou 14 anos de maratona praiana, segundo ele.


Já o mocinho do bikini e canga, com sotaque espanhol, parecendo mais nossos hermanos argentinos, diz que vende suas peças há 8 anos. Nem parece trabalho, ele joga as cangas na areia, deixa tudo por conta da brisa e vai bater uma bola. Se o cliente aparece, ele corre pra perto e acaba vendendo. Eu mesma comprei uma canga e uma peça do bikini.

 
Tibau do Sul e Pipa parece que terá um carnaval com chuva...não é que começou a chover justamente na noite de sexta?
Com chuva ou sem chuva, a hora do jantar chega e a decisão para não ter que pegar estrada, procurar estacionamento etc, foi apreciar a culinária do restaurante do hotel.

A escolha foi Paella espanhola, preparado pelo Chef espanhol...a melhor que já experimentei.



No restaurante que é um charme, tem uma pequena boutique que serve para socorrer uma mala mal elaborada.
 
 

Falando de moda, não pude resistir a um dos look de Erika Labanauskaite clicada por Matjaz Ocko’s , Styled by Jacob Jurkosek, com camisa branca e saia listrada – simples e chic. Óculos e unhas azuis completa o look.

As cores das estacões seja do verão ao inverno trouxeram cores exóticas,  coloridas do amarelo ao azul para as unhas, que caíram nos gostos da mulherada mundo afora.
Já o batom, esse será que arriscaríamos nas cores mais exóticas?








Comments