My birthday at Pipa e Madeiro beach

My birthday was on 20th and after a great breakfast at the hotel, I went to the beach to take some pics of Mike paddling, but the waves were not good that day.
What happened the best, was watching the dolphins jumping the waves...and to complete, when I got back to the hotel, I had the best deep massage (tks Mike).



Pics I took on 19th





No bar da praia tinha visitas...os lagartos.


Após a massagem, a sensação é que todo o corpo está mais leve. Porém, cada nódulo tocado representava um grito ou gemido de dor....hahah.
Como nem tudo é brisa, a fome bateu e a corrida foi descer as escadarias para o bar do Chico, para ficar bem pertinho do mar e sentir o frescor da brisa.






escadarias ...dia 19/2/12





Anteontem foi mais um domingão, diferenciado porque há carnaval fervendo por todos os cantos do Brasil finalizando amanhã, e depois das andanças e comilanças, do descer e subir das escadarias em direção as praias, assistir aos surfistas na praia do Madeiro, cochilar ou não fazer nada, porque foi domingo e segunda se repetiu, afinal foi meu aniversário, então, dia do descanso merecido, a noite chegou e a opção foi visitar a cidade Tibau do Sul.

Uma parada para um jantar em pequeno bar/restaurante no meio da rua, que é uma graça, só não gostamos da comida que deixou a desejar.







Descemos a rua em direção ao mar, que aliás possui uma costa linda, com a Marina local, travessia de balsa com direito ao transporte de carro, que dizem ser uma opção mais curta para se chegar a Natal.
A beira mar,  lá pelas tantas iria iniciar o carnaval local. Bateu as 22hs, o show não começou, nem parecia ser dos mais atrativos, nada melhor que simplesmente retornar ao hotel e dormir.

 heheh...so funny the pic..look on the top of Mike' s head. 

E para arrematar a noite da segunda-feira, saimos para jantar em Pipa...sem fotos do local - esqueci a câmera.



Comments