Praia de Cacimbinha-Tibau do Sul/Rn

Para aqueles não muito adeptos ao carnaval e procura um pouco de tranquilidade, mas tendo a opção de estar nas folias de Pipa e arredores, o programa é ir a praia, descer e subir escadarias para apreciar as belezas praianas de Tibau do Sul, principalmente Cacimbinha.
Enquanto a maioria dos brasileiros queima gorduras brincando carnaval, eu ando ganhando todas de tanta comilança, mas o vai e vem das escadas acaba por queimar algumas calorias indejáveis que temem a acumular...
Deixando a gulodice a parte, falando em natureza, o imenso paredão das falésias traz uma imagem com cores diferenciadas ( vermelhas, rosadas, brancas/amareladas e cinzas), que vai por toda a costa de Tibau do Sul, formando um cenário espetacular.
A praia, quando a maré está baixa, é perfeita para fazer caminhada ou correr, do inicio ao fim da orla, tendo o mar e as falésias por companhia, avistando ainda, a vila de Pipa e Praia do Madeiro. 
Esta maravilha de praia fica bem em frente ao hotel Pipa Privilege.












A tardinha, nada melhor que andar na praia e sentir o vento bater no rosto.





 
Na praia há o bar do seu Chico, pessoa distinta e com pouca conversa ele vai logo dizendo para se ajeitar e apreciar um peixe, camarão, lagosta etc, que pode ser ao gosto do frequês.
Hoje experimentamos o camarão ao alho e óleo, que vem com macaxeira frita e tomate. O sabor superou as espectativas para um bar praiano.

Olha aí o seu Chico.

 
E para não te deixar na solidão, se fores o primeiro cliente do bar, tem o gatinho que vem correndo te receber e enroscar nas pernas.

Para repor as energias depois de descer e subir escadas, o hotel possui confortáveis redes, lounge chair e cabanas para aquela merecida soneca, porque você merece depois de gastar suas energias na praia.
Aos que adoram comer e beber, podem simplesmente ficar na varanda do restaurante Privilege se abastecendo, enquanto os olhos voltam para a beleza infinita do mar e a  vista do jardim do hotel.
 









Comments