praia nordestina e shopping

Passou o sábado, dia que fui a praia dar um mergulho e tirar fotos, porque não resisto quando a maré está baixa. A vista é linda.
Se não fosse o sol e fritar ovos, diria que ficaria horas na praia. Se bem que o paredão das falésias, dependendo do horário dá aquela sombra e aí, é propício ficar mais um pouco, sentar e olhar o mar, pensar na vida ou em nada. Uma reflexão para a alma e o corpo.

Apesar de vento fraco, Mike tentou velejar, mas não por muito tempo - se não tem vento, não tente praticar windsurfing - pegue a prancha de stand up paddle e vá remar!.

Para os adeptos ao surf, stand up paddle, windsurfing e kite surf, diria que o Rio Grande Norte, com suas águas quentes, é um bom local para o esporte, do norte ao sul do estado têm lá seus lugares para a prática de desses esportes.

Para os que moram do outro lado do Atlântico, a TAP tem vôo direto de Lisboa/Portugal para Natal/RN com uma média de 7 hs.
De Amsterdam, a empresa http://www.arkefly.nl, faz vôos para Natal nas terças-feiras (uma vez por semana).

Quer ficar perto dessa praia linda e calma que as fotos mostram? a orla é Cotovelo, RN, pertinho de Natal. Tem 2 hotéis nas redondezas (apart hotel) em frente a praia, um em cada ponta da orla (Dunas de Cotovelo e Blue Marlin).















Ao anoitecer deu vontade de ir ao shopping para ver as vitrines, analisar as promoções e eis que acabei adquirindo um par de sandálias. Espero não ser mais uma aquisição apenas para o armário.







No final do bate pernas pelo Midway Mall, time for food at Guinza, lá dentro mesmo, com direito ao som de piano.




Comments