Prainha do Porto Brasil, Rn

Carnaval acabou e minhas pequenas férias também. A rotina continua, porque a vida não pode parar. E para iniciar o dia, não pude deixar de apreciar pão de queijo e café.
Ontem pela manhã resolvi ir a uma prainha a qual não sei o nome correto, mas é conhecida como prainha do Porto Brasil (porque o condominio fica no alto do lado da praia).
No meio da praia há corais que podem ser vistos com a maré baixa.

A prainha é um encanto com suas águas mansas, perfeito para banho, e segundo Mike, para surf.
A direita fica a orla de Cotovelo com suas dunas, e a direita, Pirangi com a vista do condominio Porto Brasil bem no topo.













 Mike como sempre, encontra pessoas na praia para por o assunto em dia. E não é que o sr. da esquerda tem muito o que contar? pena que o sol estava muito quente, senão, daria uma ótima entrevista de viagem, das belezas dos lugares descritos por ele no verão do  Canadá, para quem gosta do calor e desfrutar dos imensos lagos de água doce, parques, thousands of islands etc. O final da primavera ou inicio do outono são para os mais adeptos ao clima frio...o inverno, somente para quem ama neve.



A praia fica mesmo bem em frente a casa acima, em um sitio, que por certo, o proprietário quando comprou o local a tinha como uso exclusivo. 
Do ladinho, há uma cabana/casa que parece ser de pescadores ou simplesmente de pessoas que resolveram por ali estabelecerem.


Olha o medidor do vento criado pelos moradores da cabana a beira-mar.


Comments