Restaurants in Pipa..bring cash to eat

Carnaval chegando e meu aniversário também (to ficando velhinha mas viva eu..hehe). Mike decidiu me dar um presente diferente: passar uns dias em Pipa - Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Resultado: amei a surpresa e ele muito mais...

O local (Hotel) foi indicado por uma amiga, chamado Pipa Privilege. Fica entre a cidadezinha de Tibau do Sul e Pipa. Todos os quartos dão de frente para o mar, e a visão é de não querer mais tirar os olhos do imenso azul das águas do atlântico, enquanto você tira o stress balançado na rede.
É uma graça o local - quartos espaçosos, sofá e cozinha. Precisa mais?

 


Na hora do almoço corremos para Pipa para ver como anda a vila. Linda como sempre.
 Praia da Pipa







 Essa é porta de um banheiro do restaurante. Não é uma graça?

 creperia e drinks - aceita cartão
 restaurante água na boca - aceita cartão





No retorno, parada na Praia do Madeiro. Paradisíaco o local. Do hotel dá para ter a visão de toda orla, porque fica bem acima do nivel do mar, no topo das falésias. Para se chegar até a praia seja ela do Madeiro ou Cacibinhas (onde estou) é preciso descer uma escadaria longa...por volta de 174 degrauzinhos.

E como Mike ficou deslumbrado com a praia ao ver os surfistas se divertirem, pegou fôlego, subiu e desceu as escadarias com sua prancha enorme.
Meu trabalho foi olhar...admirar os golfinhos brincando próximos da praia...e a bateria da câmera morreu.





A noite, para quem procura comida, Pipa oferece uma culinária variada. A maioria dos restaurantes são de estrangeiros. O sutaque que rola solto na vila é o espanhol e até parece que não estás no Brasil.
E com isso, no vai e vem na busca de um bom restaurante ou pelo menos diferenciado, acabamos parando no" água na boca"...um dos poucos que aceita cartão de crédito. Portanto, se você pretende vir a Pipa, traga dinheiro, cash - Real, dollar, euro e achei um que aceita até libras (Pounds) ...acreditam? mas o cartão seja ele débito ou crédito - totalmente descartado.
Amei esse quadro
 noite em Pipa








Comments