saying goodbye, mas até breve Pipa

Esse carnaval foi diferente de muitos outros, talvez parecido com o de 2007 em que passei em Itacaré, na companhia de Mike.

O que muda não é só a paisagem brasileira, mas a pele do antes temporada praia e pós praia. São camadas de protetores que passo pelo corpo e principalmente no rosto,  seguindo as recomendações de 2 em 2 horas, mas não adianta, as manchas no rosto chegaram ao estado crítivo de "melasma" que não tem santo que cure. E olhe que não nunca fiquei estirada ao sol, vou direto a procura de sombra, enquanto vejo muita gente esticada nas areias, no pior horário das 10 às 16:00. 
Como não dá para resistir as tentações das praias, principalmente as brasileiras com seus encantos, com precaução vamos levando a vida.

Esta temporada de carnaval e aniversário, deixo meus agradecimentos primeiro a Mike e, segundo, ao PIPA PRIVILEGE pela cordialidade, bom atendimento e simpatia de todo pessoal, sem falar que é um dos hotéis ou talvez o único com a vista mais fascinante das redondezas, por sua localização nobre no topo das falésias, de onde o olhar não se cansa com a visão da beleza infinita do mar e da orla de Tibau do Sul.






Na segunda fotinha de baixo para cima, tive bolo de aniversário feito por Iolanda - presente do casal Iolanda e Vincent, que são os responsáveis pela maravilha e criação do Pipa Privilege.
Eles estão na foto, ela usando chapéu branco e óculos. Um charme.
Beijos a todos!!!

 

Comments