Bar Redentor e a galera do escritório


Passou a segunda-feira e hoje já é quinta. A vida continua na correria ainda que rotineira, porque não pode parar.
Longe das areias e do mar, sem as havaianas, os pezinhos andam sofrendo com sapatos fechados ou mais apertadinhos. Saltos então, ainda que médios são como torturas para os tendões, tornozelos, joelhos, pernas, coluna etc, porque dói tudo, não só pelo uso continuo por 3 meses de havaianas ou rasteirinhas, mas pela idade. Essa é fator importante, ainda mais para pés mal acostumados.

No vai e vem ao escritório, um registro da galera..ainda falta alguns....



 e eu, no valor de BH


Almoço com Rafaela e Eliane, na correria do dia.

Registrando pequenas coisas pela cidade, há um biscoitinho de queijo que na sua melhor opção deve ser servido quente, e é apreciado por todos que ali passam. Fica em frente da Justiça do Trabalho, na entrada da rua Mato Grosso. De leva, encontra-se com velhos conhecidos para um bate-papo.

Esse da foto é o Rodrigo. Tomamos um café, depois passamos na Justiça do Trabalho. Terminada a tarefa...corrida para o hospital...ainda bem que comi biscoitinhos, porque  foi puro jejun.

 
O dia de ontem não foi daqueles no inicio do dia. Depois de uma noite quase em claro provocada por dor que parecia cólica renal, o jeito foi correr para o hospital para ver o estado da pessoa aqui, onde analgésico nenhum fazia efeito.
Depois de passar quase o dia todo dopada de remédio deixei o hospital ainda dolorida e com o diagnóstico: infecção urinária. Nada bom.
Mas, como foi quarta-feira, dia não só de futebol, mas de boteco, do hospital saí praticamente direto para o bar...para mineiro todo dia é dia de bar, principalmente na companhia das amigas.
A parada da noite foi o Redentor, da Savassi. Com direito a muita água revesada por ice tea (se estás doente, não deves ingerir bebida alcólica).

O divertido desse bar é que as 21:00 bate um sino...é hora de empada quentinha e servida no vasilhame que vai ao forno.


 ...e a ganhei presente da amiga Sonia Couto...Amei as sandálias. Lindas.


E o lindinho da noite foi o filho de Verônica. Olha que fofo ele nos braços de Roberta...e Mami está do lado.

E hoje dia da MULHER, estou acá inchada, dolorida e com mal estar, mas a estada pela  manhã no escritório,  ao lado das amigas, me trouxe alegria.


Parabéns para todas as mulheres do mundo, principalmente as brasileiras, porque nós merecemos justiça, amor e paz e muita saúde, pois sem esta, não somos nada.Cuide de você, mulher!
A mulher é a vóz do mundo!
Viva o dia internacional da mulher.
Se você mulher, sofrer violência, disque 180.





Comments

  1. Adorei rever os colegas do Paulo Chamon!!! Saudades de todos vocês! Adoooooro! Bjos! Sofia

    ReplyDelete

Post a Comment