Croissant + caixinha de cosméticos


Regime: Simplesmente porque decidi perder 2 kgs para tentar chegar na casa dos 46 kg, considerando que o sr marido acha que estou enorme para não dizer redonda, para meus quase 1,59cm de altura, tudo que penso é comer, comer e comer.
Não tenho criatividade para cozinhar, e aí faço aquela confusão com os ingredientes, não sei combinar nada com nada. Não só na cozinha, mas também no closet, e  tudo não passa de uma misselândia de tanta confusão nos mixes inapropriados.
Misturinha aqui e ali, vou cozinhando como dá, para enganar a fome.



Não é que hoje pela manhã que resolvi cair da cama mais cedo pensando em ir para academia, não dou de cara com um padeiro francês no condomínio? Francês porque ele é um legítimo francês que resolveu dar a graça de sua presença em Natal/RN, e aqui resolveu ficar. Croissant quentinho, com aquela massa maravilhosa que você talvez encontre nas padarias além mar, na porta de casa ao acordar, pareceu um sonho. E vamos combinar: não precisa atravessar o atlântico, porque o croissant  do sr. Michel é digno de nota 10 e ele está em Natal/RN.
O regime? segunda eu começo, hoje é sexta e o final de semana vem aí.   


Caixinha surpresa – presente de Mike: uma das coisas que amo e sou mimada de vez em quando é com cosmético. E qual mulher não gosta?! Principalmente quando é presente, porque as mulheres são sempre assim: milhões de cremes de todas as espécies, batons, rimel, blush, sombra etc, sem mais canto para um cajal, mas continua comprando o primeiro creme que aparecer, principalmente se ela, a propaganda mencionar os milagres que podem fazer – pura enganação, sabemos, mas compramos assim mesmo.
A caixinha pink com gavetinhas é cheia de surpresinhas dentro. Ótima opção para testar cada marca e seu conteúdo, para depois comprar, se realmente valer a pena.


Produtos da caixa pink: Korres, quercetin e oak , face serum ; Lancôme, Génifique; Roc, lip care; Benefit, foamingly clean; Cover FX, brite prep; Juicy Couture, gel douche; Prevage, clarity; StriVectin, for neck; Clarins, sérum capital lumière; KIBIO, soft scrubbing cream; Biotherm, 24 deep hydration e máscara smashbox FULL EXPOSURE.
Essas miniaturas são ainda ótimas para viagens curtas.
 Cabelo pink: fica para as mais audaciosas.Amei foi a roupa.


Valentino: no "50 º aniversário, a casa Valentino está lançando uma coleção cápsula vendida exclusivamente na loja-conceito parisiense". in Vogue.fr


looks de Valentino para inspirar...



xoxo

Comments