looks para inspiração e coleção Conscious Glamour H&M


Hoje o dia foi daqueles em que se inicia cedo sentada em frente ao computador, sem tempo para nada, nem para ir a academia queimar os indesejados 2kg, ou de esticar as canelas nas areias Potiguar.
Aproveitando o dia, aqui vai um look básico, mas que é digno de ser copiado da estilosa Olsen, Elizabeth.


Jasmine Dwyer with styling by Sophie Barker, for Fashion Gone Rogue. Detalhe dourado e ideal para o inverno, para locais onde o frio predomina – não para o nordeste brasileiro onde as temperaturas ficam nas alturas os 365 dias do ano, mas sem o casado, tudo pode.

No editorial da FGR, chamado de Sol y Sombra , Izabel Goulart  posa para as lentes de Nico, para a  Harper’s Bazaar Spain de Abril. Styled by Barbara Martelo.
Legging de lantejoula -  um luxo.

Couro. Quem não tem pelo menos uma peça no armário? Ok, tem gente que tem pavor, outros não admitem entrar no closet por serem antiecólogicos. Mas, as versões de couro ecológico imitam muitíssimo bem e tem bom caimento dependendo do material. Eu tenho uma jaqueta que já enganou muita gente, e não irei postá-la aqui, pois ela está guardadinha no armário em Minas.

Detalhe das aplicações da jaqueta.

A foto abaixo posso dizer que não consegui entender o porquê do nu. Tudo bem que o que se quer mostrar é o casaco com o fundo branco e aplicação com detalhes preto e botões dourados, mas será que a atenção dos olhares verão o detalhe do casado ou da linda modelo que parece não usar nada na parte de baixo?! A foto engana, mas que parece estar nu, fica a dúvida.
E para os locais onde predominam o calor ou porque é primavera ou verão, vale copiar looks clean com cores claras e básicas, como as mostradas na FGR, com Camille Rowe for Free People March 2012. Lookbook by Anthony Nocella


Para as que amam uma cor mais saliente, a nova coleção Conscious Glamour,  com a modelo Constance Jablonski , para  H&M’s , é ideal. Eu amei.
Foram utilizados materiais mais sustentáveis para os looks como chiffon orgânico. Todos, além de lindos são propícios para serem usados em um final de tarde ou noite face a estravagância, ou simplesmente, desfilados a qualquer hora do dia para as  mais estilosas. A nova coleção estará disponível em 12 de abril em cerca de 100 lojas H & M e online.

 must have it or all them.

o que não pode faltar no closet na primavera lá fora pode ser desfrutado por aqui também, nas regiões quentinhas do Brasil e até nas mais frias com um agasalho, e por que não?
Moda é isso, é usar e abusar daquilo que você gosta e te faz sentir bem, seja qual for o estilo. Faça o seu.




Comments