Mercado central/BH, cachaça e xico da carne


E o calor continua em BH e aos quatro cantos do Brasil.
Final de semana passou sem muita novidade: uma ida ao Mercado Central para comer pão de queijo e depois dar aquela caminhada básica, com parada na loja de líquidos, precisamente de cachaça, onde se encontra uma diversidade capaz de deixar o comprador na dúvida, mas nada que a vendedora não resolva e você acaba saindo com uma garrafa na mão.

 uma passadinha pelos corredores do Mercado

Nas andanças pelo fashion point de BH, o famoso Barro Preto, bairro de lojas atacadista e varejo, as promoções de final de estoque ou troca de estação atraem os clientes, inclusive eu, que acabei por comprar umas peçinhas.

Na praça Raul Soares, um registro da fonte. O legal é que há música enquanto a fonte está ligada e tudo fica lindo com sensação de paz pelos sons emitidos também pela água. Pena que as pessoas ainda continuam a jogar lixo em todo canto e jardins da praça, que de alguma forma, os olhos percebem o acúmulo da sujeira e os jardins não dão o encanto a que se destina. Quando será que as pessoas terão a compreensão que o lixo deve ser jogado na lixeira e não pelas ruas e praças das cidades?!!

 
Para um final de tarde, nada melhor que apreciar um churrasco (BBQ) no Xico da Carne, bar amplo com decoração arrojada e bem ventilado.



 
 e assim terminou o domingo...

Comments

  1. Que bonito, hein Soninha?! Comendo aquele churrasquinho e nem chama os amigos!!!
    Ramon Zille

    ReplyDelete

Post a Comment