Opções de bar em Pium/RN

Março chegou, decorreram 2 meses de 2012 e continuo  praticamente a não fazer nada do que havia planejado, apesar de não ter muitos planos. A vida simplesmente passa sem percebermos. Um dos objetivos de 2012 era ou é, iniciar umas aulinhas de francês e se dedicar mais ao inglês, para melhor comunicação ou até emprego rentável, ou simplesmente para satisfazer o ego. Dizem que a idade tem limite de aprendizado, mas enquanto há vida, não custa experimentar até que ponto o cérebro suporta ou memoriza, afinal, ele adora exercitar e o marasmo pode fazê-lo adormecer.

Enquanto a vida passa e eu fico aqui no calor nordestino, sem coragem de dar um mergulho nas águas do atlântico, que por sinal andam mais quentes nessa estação, quarta-feira foi dia de descobrir o que o pequeno restaurante ÁGUA NA BOCA, localizado em Pium, tinha de bom...e não foi dos melhores, ficou a desejar, mas é pelo menos uma opção a mais na vila.



Em Pium há o posto da Petrobás para você abastecer o seu carro. Tem também uma lojinha de conveniência.


A surpresa ficou por conta do bar do BRISAMAR, que nunca tinha dado nada por ele, e a convite do amigo Marcos, paulistano que aqui passa longas temporadas, paramos para um drink. Local simples, com as mesas do lado de fora do mercadinho, que acaba virando um ambiente perfeito para colocar o papo em dia com os amigos.
Detalhe: a cerveja é super gelada. No cardápio, além dos drinks, apenas churrasquinho no espeto.


 Detalhe dos balões


 

Comments