Weekend, Pinga fogo/Natal e sashimi de atum

Sexta-feira e sábado foi dia de happy hour, compras e sashimii com os amigos. 

Nada melhor que uma tardinha de sexta despretenciosa, que acaba num happy hour entre amigos e tudo sem planejar.



No sábado, resgatei uma saia de crochê para uma ida à praia, que acabou rendendo uma saída para almoço. 






A hora do almoço. Local escolhido em Natal: PINGA FOGO, onde se serve comida japonesa e variados pratos quentes, tudo no kilo. Vale a pena conferir.



Do almoço, a parada foi a feira de artesanato e o shopping Midway Mall.
Como ninguém é de ferro, todos foram as compras, até eu que não tenho onde mais colocar uma agulha por falta de espaço, acabou comprando uma camisa listrada, bem básica e uma bolsa se palha. 


 Cynthia fazendo compras


No vai e vem pela cidade de Natal, um pulo a Ribeira. E enquanto Jean foi buscar um peixe muito, mais muito especial - ATUM tipo exportação, eu e Cynthia ficamos por ali, registrando os arredores.





Esse é o Jean, e para quem não sabe, ele vende peixe de primeira qualidade para todo Brasil e mundo afora, principalmente para o USA. Portanto, se você tem interesse em comprar boas quantidades de peixes, incluindo o ATUM (TUNA), não perca a oportunidade de entrar em contato.

E de posse do atum, o nosso businessman e sushiman da noite preparou o mais delicioso sashimi. Para completar o menu teve atum grelhado com gergelim e pimenta-do-reino...o sabor? indescritível, so comprando o atum para saborear.






Comments