CABELOS – BRILHO E VOLUME


A Vogue francesa apresenta em sua edição, o novo estilo que está sendo o hit da estação européia no quesito cabelo, em sua maioria, a ordem é volume. Enquanto euzinha aqui fico com a cabeleira presa porque não suporto o tal volume, aquelas que possuem as madeixas lisas vivem em pé de guerra com o que o mercado tem para volumizar os fios. 

A unanimidade da vez é a cabeleira longa e solta, se possível com volume. Mas é claro que um cabelo longo, solto e volumoso requer tratamento adequado para não ficar parecendo uma vassoura desgastada e desbotada, feito o meu cabelo...hahaha

Falando em cabelo, meses atrás, adquiri um shampoo da kerastase que é o bicho. Sim, porque quando li as informações do produto, pensei que era ideal para a minha cabeleira que não é mais novinha, já que é AGE PREMIUM. A surpresinha fica ao utilizá-lo – vira um emaranhado o coitado do cabelo, uma bucha que está para inventar dedos ou pente que consigam passar por ali. A salvação para se livrar do bagaço da laranja que o cabelo fica enquanto você está embaixo do chuveiro, é passar bastante condicionador ou uma máscara para domar a rebeldia. Já experimentei vários shampoos, incluindo aqueles adquiridos em qualquer dolorama da vida, que não foram capazes de deixar o cabelo com aspecto de bucha enquanto molhado e palha com ele seco.


E não é exagero meu. Em conversa com uma amiga que sempre usou todos os produtos da kerastase, disse que quando o produto foi lançado (já faz um tempinho) ela não teve dúvida que era o shampoo certo. Foram 2 lavadas para nunca mais, que segundo ela, o aspecto era bucha vegetal, palha seca e cabelo opaco em uma única cabeleira.
Conclusão – esse shampoo deve ser indicado somente para cabelo branco (sem tintura), acho.
shampoo: Kérastase Age Premium, bain substantif 

Comments