gastronomia de BH + bijuteria caveirinha


Longe da vida praiana, encarando a correria diária, uma das coisas que gosto em BH é a opção gastronômica, dos requintados restaurantes e bistrôs ao pastel da feirinha de domingo. Não precisa falar que Minas tem uma das culinárias mais saborosas, pelo menos no meu ponto de vista e olha que muita gente concorda. Mas, como pretendo reduzir o quadril para que aquela calça sem elastano passe por ele, nada de extravasar com as guloseimas ofertadas pela grande cidade mineira. Na companhia de Rafaela, o almoço foi light, com muita folha e um delicioso suco de melancia, perfeito para esses dias que estão quentinhos.
A noite chegou e a fome bateu e nessa minha vida quase solitária, um jantar no Gendai, porém pensando na comida de buteco rolando solta com aquelas delícias inventadas por cada bar participante, observando no cardápio como um dos ingredientes principais, o queijo minas, disputando ainda a cerveja mais gelada da parada.  

Termina dia 13/5 a competição da comida de buteco, com a grande final dia 19 de maio, e se as águas não mudarem o percurso da vida, estarei lá para registrar os acontecimentos e comer, comer muito, claro.

E mudando de assunto, largando de lado as guloseimas, nada mais justo que passar os olhos nos estilos das famosas para se inspirar.
Olivia Parlermo 

bijuteria rebelde e cheia de charme. Amei todas.
Karlie Kloss

Comments