A ordem é brilhar:sapato, roupa ou acessório


De volta a Belo Horizonte, para mais uma temporada das minhas fugidas do nordeste. Minas, mesmo no calor de outono é possível resgatar o jeans do closet e ter o direito de usá-lo com sapato fechado, arriscando a um par de botas nos pezinhos, já que estamos próximo do inverno. Prova disso é que passando pelos corredores da Justiça do Trabalho encontrei a estilosa Cris usando o que? Jeans! Como nem tudo que reluz é ouro ou fogo, nos pés da fashion Cris, um belo sapato anabela dourado, da Arezzo,  e um cinto fino para arrematar o look. Com um detalhe aqui e outro ali, sempre de olho nas tendências.


Aproveitando a esticada ao Diamond Mall, passei em frente as vitrines para conferir de perto as exposições das lojas. Parece um festival de brilho em todos os estilos e gostos, seja no sapato, bolsa, roupa ou acessório. O que importa é brilhar no dourado, prateado, vermelho, preto ou qualquer cor. Não irá faltar opção para enriquecer o look da estação mais brilhosa do ano, que vem de tempos e promete durar outras temporadas. Então, desencalhe do armário aquela peça brilhosa dos anos dourados e fique fashion já.

Arezzo. Olha o sapato usado pela Cris, porém com glitter.
 My Shoes, Santa Lola. As 4 sapatilhas e a foto com a bolsa é Luiza Barcelos
Na correria, acabei não entrando nas lojas para o click e deu esse reflexo nas fotos abaixo. Em cada peça um detalhe, seja em paetê, lurex ou metais brilhosos como no primeiro look da Ellus.
 Mob e outras

Vestido Tufi Duek

Comments