Tropical prints & crop top


Tropical prints: o jornal the globe and mail trouxe na matéria de sexta-feira 13, o tema “how to wear this season's prints” - vale lembrar que a estação no hemisfério norte é primavera enquanto estamos aqui no Brasil no outono, ou seja, eles caminham para o verão e nós para o inverno.
Segundo o jornal, para a estação norte americana, os prints  voltam, mas desta vez em proporções quase psicodélicos, com acessórios em tons unificados  para equilibrar a impressão do olhar a um conjunto.
 
A cada ano o mercado procura desenvolver prints e formas para seduzir novos consumidores, fazendo com que passe a gostar mais das estampas e por consequência,  leve pra casa o produto. Nem todos possuem afinidade com estampas e por isso não se arriscam nos prints. Para excitar essas mulheres, o investimento, segundo Melissa Moylan, the Paris-based trend director for Fashion Snoops, é" Eye-catching, dynamic prints" para dar ao consumidor uma nova razão para comprar.                         

Runway – spring - ready to wear  – on style.com

The Crop top: para as que andam com o corpo em dia sem receio de mostrar um pedacinho da barriga, o crop top ainda é tendência para o verão do hemisfério norte.
Quem está além das medidas ou não gosta de mostrar essa parte do corpo, o estilo abaixo é ideal, e pode ser incrementado para o inverno brasileiro ou para os dias mais friozinhos de outono, com camisa ou uma peça mais quentinha e longa debaixo do crop top.
cropped by Levi’s: a jaqueta jeans estilo crop com manga curta é peça perfeita para o inverno nordestino ou para os climas de inverno brando, e faz bonito com vestidos, como o usado por Kristin Cavallari.
Os acessórios usados complementaram o look...amei o cinto de onça (imagens do blogdenim).

Comments