Brasilia, Estádio, Ministérios e escândalos


Entre tantos assuntos em pauta nas notícias, um que está dando o que comentar são as obras para a copa de 2014. Parece que tudo está na velocidade da tartaruga.
Hoje dei um pulo em Brasília e não pude deixar de fotogragar o estádio.
No aeroporto encontra-se o projeto, que diga-se de passagem, é magnífico e dá aquela vontade de que fique pronto logo pra poder entrar e assitir não só os jogos da copa/2014, mas qualquer bola que role por lá.


 Já imaginou esse estádio lotado e a galera fazendo um olé?..
Depois de ver o projeto, foi hora de chegar perto ou pelo menos passar pelas obras para dar uma espiada....e olha como está o andamento - 5% concluído como diz a globo?...será que ficará pronto e lindo como o projeto? Só sei que falta muito concreto e acabamento.


E para aqueles que não sabem como a Corte é – o local dos escândalos nacionais e desvio das verbas que deveriam ser utilizadas a favor do povo e não apenas dos políticos e sua turminha, aqui vai alguns registros da área dos ministérios.






na foto acima, era para ter água...mas parece que secou e foi deixado ao relento..talvez seja porque não é em frente aos Ministérios, mas ao fundo.


Nem com muita reza as coisas mudam no Brasil, mas quem tem fé tem esperança - talvez seja esse um dos segredos do povo brasileiro.
Tirando os olhos desse lado "politico" da cidade, na falta do que fazer na Corte, tirei fotos das luzes de um banheiro no shopping Pátio - elas mudam de cor...hahaha...achei lindo.
 
 Apesar de tudo, Brasilia é linda!

Comments