Brechó americano Liverpool, NY(vintage clothes)


Sexta-feira sempre digo que é dia de brechó, sem esquecer do dia internacional da cerveja geladíssima, na companhia da galera.
Sou uma pessoa totalmente brechorenta...estou sempre a procura de um ou eles simplesmente aparecem na minha frente. Coincidência?!!!

Outro dia falei aqui que vi um brechó em Liverpool/NY. E lá fui eu conferir. Se sexta é dia de brechó em BH, aqui parece ser o sábado. O local estava lotado de gente comprando, umas mais insanas que enchiam os carrinhos (de supermecado) na alegria. Fiquei bege senão marrom bombom de ver como o povo compra...aff...e eu pensava que era tarada por compras  em bazar, mas eu sou muito, muito, muito aquém. 
 
A loja abre todos os dias da semana. Olha o perigo!!!...hahaha...


Não tem muita roupa interessante, apesar de ser ENORME o local. Há variedades e tamanhos de roupas, objetos pra casa, sapatos, livros e até móveis.  Achei tudo muito caro pra ser brechó. Os móveis achei em conta comparando com o Brasil. Tinha uma estante enorme e linda de madeira a $50.00
 
O preço de quase todas as peças sai a $5.00 e algumas chegam a $10.00 (tipo vestido, casaco, roupas de frio, jeans e peças mais elaboradas).
Camisetinhas ou tops básicos de malha achei super caro, porque você encontra, dependendo da marca – tipo H&M, top novo a $5.00 + tax, tipo esse aqui que comprei.


Minhas aquisições no brechó...
pra ser chique chamam de vintage clothes...mas pra mim é brechó ou bazar  
 


Esse vestido é fresquinho, mas tem a maior cara de vovó...ok...é isso que sou...hahaha...quando eu usar ele vou postar pra ver como ficou o look..::))
E foi isso o dia de bazar...
fotos do caminho/arredores....ui!!..que deserto...mas to amando a paz do lugar.
 lugar mais perto do hotel pra comprar

brechó: Thrifty Shopper – Liverpool/NY

Comments