Caminhada nas ruas de Liverpool + bares


Com gripe ou sem, o meu dia iniciou cedo. Depois da comilança foi hora de ir ao supermercado fazer compras. Gente, como é lindo e grande...kkk....da até vontade de cozinhar ao ver os vegetais orgânicos. Todos com carinha de me leva pra casa.
Ontem resolvi caminhar para respirar ar fresco, porque o que mais tem nos arredores da pequena vila de Liverpool é mato.
Engraçado como as casas são afastadas da rua, sem muros e todas de pau-a-pic....:))...  é assim que costumo falar das casas construídas com madeiras.

Foi uma longa caminhada na vila sem muita coisa interessante pra ver ou mostrar aqui, a não ser as fotinhas que estou postando...:((.  Interessante  como os bares e pubs ficam em um mesmo bloco/area.


Gostei desses. Ideal para tomar um drink.


Ha bandeira estendida por todos os cantos. E hoje é o Independance Day...viva a america e sua indenpendencia absoluta da Inglaterra.

Uma paradinha para comprar umas bebidinhas e fotos, claro.





Descobri um local de Vintage Clothes.....nada mais que um BRECHO....hahaha...voltarei la para espiar, porque ontem estava fechado.

Ele fica no mesmo bloco da foto abaixo.
Tags: camiseta branca baratérrima comprada na H&M...nada demais...totalmente podre. Amei por causa do calor aqui....hahaha...mas de acordo com o meu bolso.

obs: to tentando colar as letras com acento para melhorar o portuga, mas cansei...aff!!! ..preciso aprender a trocar o teclado ...que jeca eu sou.



 

Comments