Carousel Center Syracuse + sunglasses Forever 21


Ir ao shopping, passar por outlets e não comprar adequadamente é pior que ficar gripada (brincadeira..tudo que quero é ficar boa pra aproveitar bem a viagem).
Ontem foi dia de bater perna em um dos maiores shopping center da América latina - Carousel Center, que se localiza em Syracuse/NY (depois de finalizado..está quase lá). Os corredores são imensos, e nos padrões brasileiros daria até para fazer mais uma fileira das mini lojas. Mini porque depois de passar por tanta loja de departamento ou não, fiquei imaginando o quanto as brasileiras são pequeninas....hahaha
A primeira parada foi a BCBG e fiquei de olho em uma clutch linda, linda. Mas não deu – preciso economizar.
Segunda estacionada que babei foi a loja da Michael Kors. Tirei fotos pra registrar as bolsas que todos desfilam nas ruas brasileiras, principalmente as douradas. Lindas, mas achei que ficou enorme para o meu metro e meio de estatura...:((
Queria essa da foto abaixo por ser adequada ao meu tamanhão. Queria sair com ela, mas o sr marido não aprovou o style...Na verdade, o ziper é duro e eu com a paciência nada equilibrada, jogaria ela em um canto após a segunda tentativa de abrir ou fechar...kkkk
 Quer uma história engraçada? A Fe (amiga minha que aparece no blog de vez em quando) estava no salão em BH quando uma mulher (provavelmente representante da marca de cosméticos) indagou a outra: gente, onde você conseguiu essa bolsa da Mary Kay? Por que eu ainda não recebi a minha?..hahaha...toda vez que vejo algo da marca lembro da história.

ÓCULOS: obviamente quem viaja quer um bem bonito e de qualidade. Eu fiquei namorando todos da Saks Fifth Avenue - Off 5th. Opções não faltaram para agradar, mas primeiro as contas, depois as  regalias.

FOREVER 21: Saindo dessa loja que achei carinha para meu bolso, mas com custo em torno de 60% menos que no Brasil, senão mais, fui parar na FOREVER 21 que é praticamente a mesma coisa da H&M, senão irmãs pelo estilo e material das roupas e tudo mais.
Mas a piada maior do dia foi eu comprar óculos na Forever 21. Já tinha olhado na H&M – a mesma coisa fuleira. Plástico made in china. Detalhe que ninguém conta nas revistas ou sites....mas é igual senão pior que aqueles fuleiros que você encontra na 25 de março em SP ou qualquer camelô da esquina das cidades brasileiras ou do mundo. Se estás em BH, a feirashop ou shop OI possui maior qualidade e opção no quesito óculos de sol.


Esse gigante que comprei, só depois que cheguei pude verificar em um espelho real, que fiquei parecendo uma abelha voadora ...zummmmm(vou trocar até esse final de semana), é totalmente plástico MADE IN CHINA, ao custo de $6.26. Eis a razão porque quando olhamos nos sites ou nas referidas lojas os preços são tentadores. Testei também os da URBAN OUTFITTERS, incluindo esse da  URBAN em New York e olhei todos que estavam expostos – all made in china. 

Claro que as indústrias preferem fabricar na China porque tudo é  mais barato, mas tais óculos não possuem designers especiais nem qualidade no material, então não precisa voar e gastar $$$$ pra dizer que comprou na H&M, FOREVER 21 ou URBAN...e tantas outras lojas de departamento...pode comprar na banca da esquina perto de casa que o efeito é o mesmo: todos da China.

Andanças pelo shopping...e não fui nem em 5% das lojas, desse lugar gigante.

 Enquanto eu ficava no olhar, fuçar tudo e ver preço, Mike comprava...como ele ama a Best Buy...

até o próximo capitulo das aventuras e o shopping de Syracuse/NY

Comments