Duas cores de batom, um estilo + esmalte texture coat

Esmalte: mania de comprar, mania de não resistir e a pior das manias: não colorir as unhas com frequência e de acordo com a quantidade das cores selecionadas. Assim estou eu...me falta uma manicure pra cuidar das minhas unhas...
Unhas bem arrumadas chamam a atenção, sejam elas super coloridas ou discretas.
Minhas aquisições de esmaltes em menos de 2 semanas...afff cruzes!!....e ainda acho que não achei a cor perfeita...hahaha...o perfume foi uma aquisição para usar no verão....

Esse esmalte azul tem o efeito trincado, tipo velho descascado. Você passa um esmalte de sua preferência primeiro, deixa secar e depois passa ele - o texture coat. Ao secar ele abre....e fica todo irregular...parecendo esmalte velho.(esse azul é da O.P.I Nicole. Comprei um ontem da Maybelline e achei que não possui o mesmo efeito trincado da OPI -  ele não está na foto :)) ..
Para dar o efeito mais bonito, acho que seriam apenas as cores dourado e prata.
 

Já com relação ao desenho nas unhas este fica de acordo com a criatividade de cada manicure....e tem cada um que é simplesmente lindo...de babar e desejar uma manicure NOW..


Batom + esmalte: nesse mundo que todo dia se inventa algo, ou renova e que simplesmente vale tudo, não importa o estilo, porque cada um cria a sua maneira, a tendência do momento é pintar as unhas e a boca com duas cores: tipo laranja + rosa.  Isso mesmo, não só as unhas que já estamos acostumadas de ver por aí a combinação de duas ou mais cores, agora é a vez da boca. Esse foi o estilo visto nas revistas aqui no norte da américa (in Cosmopolitan magazine).

Estilo da Chanel...que achei interessante (in vogue.fr ) esmalte e maquiagem by Chanel
En backstage du défilé Chanel haute couture
En backstage du défilé Chanel haute couture

Vale revirar os batons e esmaltes e tirá-los da gaveta pra experimentar cores que combinam entre si...

boa sorte e bom domingo a todos!

Comments