Roupas baratas - H&M + saia mullet e bikini verão


Todo mundo fala da H&M, que é super em conta, roupa do tipo pra bater todo dia.
Eu conheci a H&M no Canadá e nunca consegui comprar um top sequer, porque todos os modelos chamados de SMALL – os menores da loja, ficavam super-mega-largos-desajeitados...eu tinha birra da H&M.
Aproveitando a brecha Novaiorquina, resolvi passar por lá para conferir os tamanhos, só dar uma bisbilhotada e acabei comprando umas pecinhas nada demais, tipo pobre mesmo, porque não resisti a surpresa de ver modelos que até não passariam na poupança alargada.... os tamanhos  diminuiram....ou eu engordei?!!...hahahaha.


E essa malha podrinha que amei ao custo de $ 5.00 + tax.....e posso dizer que bati muita perna por aí com ela...hahaha
Na loja do Carousel Centre de Liverpool passei a ser turista frequente e esse tal de ALL ON SALE.....oh frase maldita para consumistas....é um perigo porque você acaba comprando sem necessidade....afff !!

E para cair mais na tentação, a loja da sister Forever 21 é do lado.
Peças de desejo (da sister):

A muito tempo estou de olho na saia Mullet...ela está sendo desfilada vez ou outra por ai, pois há um longo periodo que entrou no círculo da moda e tá praticamente saindo de circuito a danada(apesar de ser tendêndia para o nosso verão brasileiro), mas ainda não tinha encontrado o modelo certo, e acabei gostando dessa aqui...que ficou longa e larga na cintura....:((

O grande problema de ser baixinha é a dificuldade de encontrar uma saia que não seja preciso cortar quase a metade para ainda chamá-la de longa...!!!....:J)

Revirando a internet, encontrei esses looks que amei. (fotos do blog bleucerise.net e Eu capricho)
 
mullet4 Saia Mullet
cabeca1 Inspirações na cabeça

Aqui tá calor com aquele famoso ventinho fresco a noite. E como no Brasil é verão predominante, só quero roupa pra verão, porque assim posso usar mais vezes que as de inverno. Aliás, essas nem saem das caixas.
Preciso fazer doações ou abrir um site de vendas DOS MEUS USADOS. Tenho muito peça novinha em folha que comprei e não achei jeito de cair dentro delas...compras de impulso, sabe?....isso não é bom! Preciso me desapegar, já!...renovar, igual a natureza.
Na minha nova definição de poder usar é poder vestir a roupa repetidas vezes. Tipo, ter 10 peças bem aproveitadas...(ok, ainda chego a esse patamar quase irreal).

Outro dia li em um blog a pessoa dizendo que tinha comprado uma calça e usado ela horrores, tipo 3 vezes...pasmei....obviamente ela deve ser super-mega-rica, pra ter roupas boas, caras e poder chamá-las de descartáveis de alguma modo....hahaha....é o mundo fashionista.

Obviamente ela está certa de alguma forma. Porque querendo ou não ela usou “demasiadamente” 3 vezes, enquanto as vezes não usamos sequer uma única vez a peça que custou algumas $$$... poucas, mas custou...e se não era pra usar, não precisava levar pra casa só para o closet chamar de meu.

Para alegrar o dia.... e lembrar que temos que preservar a natureza!

Beijocas pra todo mundo e curtam o final de semana! ....::)))

Comments