Santangelo's restaurant + por do sol em Liverpool/NY


Quando você acha que está no meio do nada, há sempre uma surpresa, principalmente para o estômago. Uma das melhores coisas desse mundo é poder comer, e melhor ainda é quando se encontra um restaurante com comidinha delícia...pelo menos por enquanto...porque a melhor comida é aquela preparada em casa (pra quem sabe cozinhar, claro).



O que ando mais gostando do verão americano é o horário em que o sol deixa de iluminar essa terra boa...lá pelas 21:30 escurece, e até lá dá pra fazer um montão de coisas depois da ralação diária...se bem que não tem muito o que fazer por aqui...seria uma ótima pedida tomar um shop todos os dias....hahaha

E tem meu look na foto escura pra doer olhos mais ceguinhos feitos os meus, mas mostra o cintão dourado que comprei no brechó, todo estilo perua!!!...aff ...eu amo um brilho...hahaha


Minha rotina "quase diária" é aproveitar pra caminhar na tentaiva de perder as gordurinhas do bacon e ovos  consumidos no café da manhã (aiai...só comilança).

A parte melhor da caminhada é poder admirar o pôr do sol que fica com uma cor de cegar os olhos...de alegria...hahaha...e eu tenho uma espécie de tara em tirar fotos desse tipo de paisagem, porque acho linda a cor formada no céu....só me falta uma boa câmera para registrar essa beleza sem fim, mas enquanto isso vamos ficando com essas postadas aqui mesmo.....:))


exibindo o meu tenis novo


 tinha gente querendo tomar o meu fone pra eu parar de clicar....
 Não é um espetáculo essa cor da natureza? ufa!!!..eu amo... e estão sem efeitos..todas na forma  capturada pela câmera, ao natural! 

Comments