Sutiã, conforto, tamanho x VICTORIA'S SECRET

....e hoje é sexta.
                          Sexta-feira 13...

Depois de bater pernas no shopping Carousel, descobri que ainda não conheço nem 1/3 das lojas. A variedade e imensidão me fazem parar nas conhecidas lojas que estão sempre no meu caminho.
Ontem, novamente, estacionei meus olhares na loja da Victoria's Secret. A intenção era  um  top ou sutiã para esportes, mas na confusão das promoções - benditas ou não, acabei levando outros itens.


Na pressa de querer pegar mais lojas abertas - eles fecham muito cedo - 21:00, acabei trazendo um sutiã com numeração errada. Na verdade, acho que ainda não descobri o meu  número.

Com tantos números e letras (exemplo 34a, b ou c), acaba ficando dificil descobrir aquele que encaixa perfeitamente, a não ser que com muita paciência você experimente várias opções, que são elaboradas de acordo com o volume da mama e largura da base. 
Ninguém merece um sutiã apertado com aqueles ferrinhos quase perfurando a mama ou o silicone.

Para enter melhor os tamanhos, vou dar o meu exemplo:
  • sou estreita na altura do busto e seios pequenos (geralmente quem tem ombros estreitos e pouco seios, é estreita na base)
  • Meu número brasileiro geralmente é 40 ou 42 (para sutiã)
  • Na VS o 32A fica muito apertado com os ferrinhos partindo os coitados
  • Já o 32B fica mais confortável
  • O 32C, que foi o rosa da foto, apesar de não ter quase diferença, a base é um pouco mais larga e o bojo acaba ficando um pouco largo, sem dar aquele up.
Não basta ser bonito, tem que ter conforto!!

Comments