City Creek Center e as ruas da cidade - Utah


Já falei tanto de Salt Lake City e vou falar de novo. Desta vez é sobre a cidade em si, da City Creek Center que nada mais é que um complexo de lojas ou shopping para ser mais franca. É imenso, como tudo nos USA, sempre exagerado e nós amamos isso, claro.

Dentro do complexo encontra-se de tudo - desde as grifes bacanonas `as mais simples e com preços amáveis tipo H&M. As peças de grifes ficam por conta da Nordstrom. Um luxo e tudo on SALE.


Entre os prédios tem uma travessia para quem não quiser passar pela rua. Boa opção para o inverno. Mas bom mesmo é sentir o vento nas tardes de verão bater na cara e fugir do ar condicionado que tem em todo canto.
Amei a água que corre por todo o shopping. Sensação de quietude, ótimo pra relaxar depois de gastar todas as energias e o crédito do cartão comprando por impulso. 
Churrascaria Mexico de Brasil... e claro que fui lá almoçar até ficar triste de tanto comer carne. Fica dentro do Mall
Um pouco da cidade fora do shopping. Lindo e um encanto poder andar pelas ruas, sentar ao ar livre pra comer e apreciar a cidade.


 Um piano na rua...em frente ao museu
cara de marido não aguentando mais parar pra foto
Nos restaurantes com mesas do lado de fora se não tem uma grade, não pode ingerir bebida alcóolica...Veja que no próximo restaurante na foto - com grade, é permitido.
Não é um amor de cidade? só peca pelo ar mega seco, mas isso é apenas um detalhe..:))

Comments