roupa na Forever 21 e sapato na Macy's


Comprar - quem não ama esse verbo? eu queria odiá-lo, cortar do vocabulário, mas não tem jeito. Eu que não queria comprar uma agulha quando fui a Utah, resolvi matar a curiosidade da amada FOREVER 21. Curiosidade pelo tamanho. Saí de lá com uma bolsa de tecido. Estava precisando pra colocar toda tranqueira naquele momento...olha a desculpa...hahaha.
Na FOREVER 21 (e na H&M) - sempre falo da sister né? tem de tudo e a um preço que vale a pena gastar sem arrepender depois. Tem roupa pra todos os gostos, inclusive o meu que é super normal senão estranho, sem falar na infinidade de bijuterias lindas a preços de feira hippie de BH...ou menos.

Os preços nem precisa dizer que são de matar e tentarem qualquer santa, fazendo-a cair na perdição e voltando pra casa com uma mala extra. 

Não satisfeita, ao passar pela seção daquelas tentações de "compra um leva outro", vieram comigo um short e um top pra mala...afff! e fiquei morta de amores pelo short de renda azul da foto acima, mas achei muito curtinho, ideal pras mocinhas em forma.
O tecido do short parece uma lã e o tecido da blusa, uma viscose mais voltada pra seda, mas ambos são de poliester.
A blusa apesar do tamanho ser small ficou grandinha...leve e solta.

fotos desfocadas...ave Maria e todos os santos...é a aquisição dessa ferramenta aí embaixo pelo marido que tá tentando usar. Preciso de uma nova lente...talvez ajude...hahaha..

E quando achei que tudo estava solucionado, na espera do marido e suas reuniões com a BIC SPORTS, resolvi passar o tempo na Macy's. Pra quê né? 
Macy's é outra tentação a parte. Essa sim, você pode comprar da panela, roupa de cama, decoração, roupas pra família inteira, sapatos aos perfumes das marcas mais famosas.

Vieram comigo essas pecinhas raras. A sapatilha CK que estava namorando na loja de Liverpool. Ela estava $20.00 mais barata, ou seja, a 49.00$. E como toda mulher não sabe comprar apenas um par de sapatos, não resisti a esta sandália de Michael Kors. Queria todos os sapatos dele e de CK. O marido chegou e disse que era coisa de gente insana ter tanto sapato para 2 pezinhos... hahaha...

Agora só falta usar e não reclamar que o sapato machuca pra deixá-lo encostado em qualquer lugar. Na loja, eles eram os sapatos mais confortáveis do mundo...::))..vale ou não vale a pena comprar?

Comments