Cores verão 2013 - tendência pra usar - o novo colorblocked

-->
Tendências do verão: ainda não entrou a estação quentinha do ano, mas já se nota nas ruas, e muito, o que seria para usar no verão, e olha que pularam até a primavera que acabamos de colocar o pé. Com os termômetros nas alturas, do inverno dá pra chegar fácil ao verão sem escala e ir direto para as cores com flores, transparências, xadrez, listras ou lisos, ou simplesmtete branco. O comprimento da saia anda pelos joelhos, mas nada que não seja possível usar abaixo ou acima, assim como os micro shorts, porque gosto não se discute. A moda não tem limite, cada um com seu estilo usando o que gosta.

A saia mullet continua aqui de forma mais destacada que antes, e lá fora tímida, mas com muitos modelitos nas araras (eu consegui comprar e ela ainda está na mala que até então não tive coragem de desarrumar). Lá fora, as cores predominam para o outono/inverno – azul e preto, brilho (ele continua), dourado, prateado e tachas...tachas e tachas. Tem também as cores fortes.

A Gucci, que adora um colorido, fez seu desfile para a primavera/verão 2013 com tons rosa, branco, estampas com fundo azul/verde e muito amarelo.
E o gostoso disso tudo? É poder curtir o que rola nas passarelas mundo afora, e adaptar na brasilidade, na nossa querida primavera e verão, enquanto eles curtem o friozinho.
Fotos retiradas do site da vogue.fr

roupas com babados ...sim, chamo esse volume de babado enviasado
quero essa estampa


 Colar em forma de flor - grande e colorido. Sandálias de tirinhas e com  salto fino, então corre e compra uma porque vai durar muuuito

Uma outra tendência que gostei é da roupa em mais de uma cor, frente e verso, o vir e ir em diferentes olhares ..o novo colorblocked.

E quem anda voltando com tudo, largando a fama de tecido para roupa de senhorinha, é a viscose. Apesar de ser um tecido feito com fibra artificial, porque o verão pede fibras naturais, ela não esquenta tanto. Em compensação amarrota só de olhar.
Quem usou muito a viscose foi Andrea Marques para a coleção da C&A.

Navegando no site da FOREVER 21, achei esses looks feitos com viscose, poucos, porque a maioria é em poliéster – pra amassar menos. Muito colorblocked na mesma peça.



....ai como já sinto saudades de arrastar minhas chinelas na loja...

Comments