Cuidando da aparência - unhas e esmalte caviar


Unhas: depois de ficar um bom tempo sem fazê-las (tirar a cutícula), na correria, deu tempo de passar em um salão em BH para cuidar um pouco de mim ou delas (as unhas).
Com dúzias de esmaltes adquiridos – sim, mostrei nesse blog o quanto eu comprei esmaltes, acabei parando no salão sem nenhum na bolsa. O jeito foi improvisar. Não tinham as cores que eu queria. O rosa eu amei, mas o detalhe era para ser em prata.
E ficou assim...rosa com pontinhas pretas.....o marido odiou...:))
 
Para as mais antenadas e preocupadas com detalhes, que vive na procura de algo diferenciado, a linha certa é Ciaté Caviar. Olha que poder - Combine os lábios com o esmalte.  Pra dar o efeito, vem com o vidrinho cheio de bolinahs para grudar nas unhas. Ulala...é um show, poucas cores mais todas de arrasar.




Confesso que sou desleixada comigo e isso é péssimo. Adoro passar horas e horas olhando revistas, surfando na internet  pra ver as novidades de tudo e todas. Pele, cabelo, maquiagem e unhas, que acompanhados por uma roupa alinhada no corpo ou modelito de estilo, transforma a pessoa em um aspecto de BEM CUIDADO, fashion e jeito de rica. Não importa o preço da roupa ou sapato, muito menos o shampoo que usas, o que vale e conta é o resultado final.
Tinha uma prima que dizia - não é porque sou pobre que tenho que andar mal arrumada e com cara de coitadinha. Foi uma das pessoas mais elegantes que eu conheci, muito embora vivendo com o pouco...pena que teve que partir. 

Brincando com os efeitos da câmera Photo Booth no computador...hahaha. São tantos efeitos, mas o que mais amei foi estar nas nuvens.


 Então.... bora cuidar de nós? ..vou ter que começar pelo cabelo...e terminar na ponta do dedão do pé...a pele não tem mais jeito...da pra notar né?

Comments