Sol e calor - esse foi o meu destino pra puxar as malas novamente. A praia de sempre. Mar
e areia é tudo que há nos arredores.
Puxei
as mesmas malas pesadas. Resultado da brincadeira? estou com a palma de uma mão super-mega-inchada...não sei que diabos é isso...tá feio e doi.
Para
quem não sabe, aqueles que não possuem as benesses dos cartões de milhas
das companhias aéreas, tipo ouro ou diamante, o limite de peso é apenas 23 kg. Tudo que passa é
excesso e paga-se por kilo da tarifa mais cara. Essa tarifa sequer fica disponivel para o suposto passageiro. Custa muito. Um exemplo foi a minha mala de 29 kg saiu a R$ 210.00
Chegando
no meu novo destino encontrei o sr. Marido, que já estava lá me aguardando para
nossa nova temporada. O mais engraçado? ele aprendeu uma nova palavra: tranquilo...
Falando dele, hoje é seu aniversário. Parabéns
e felicidades!
Nexus do Google: não gostei. Ele é um tipo de tablet contra todo e qualquer ato de fotografar. Não vem com câmera, apenas aquele olhinho para video igual notbook, sabe? se quiseres câmera tem que baixar no apps. Porém, não tem como mirar o objeto do outro lado...tudo é feito pela frente...ou você abaixa e aperta em qualquer direção ou então sai em todas as fotos com cara de melão. Olha eu testando ele e tentanto mirar o macacão da vitrine, que é fofo, todo trabalhado em renda, um show.
Pela propaganda do google achei que seria algo quase Ipad em tamanho menor, mas é muito distante. Para leituras, devido ao tamanho acaba forçando as vistas, ou seja, é algo apenas para ficar conectado com o mundo, ler notícias, chat ....e jamais para fotos, a não ser que seja de você mesmo. Eu que amo registrar todos os momentos da vida, até a folha seca no chão, fiquei decepcionada, porque todo tablet, por mais baratinho que seja tem câmera pra mirar o objeto do outro lado.
Hello Google, why did you make the nexus like that?
Comments
Post a Comment