Sabor da comida brasileira - Chef's restaurant

Se tem algo que amo e estava com saudades era da comida brasileira. Amo comer, experimentar tudo e sem frescuras. A descoberta do novo, do diferente é sem sombras de dúvidas uma maravilha, principalmente aquele prato com temperos nunca testado antes...até que se complete o mês. Depois o estômago começa a reclamar, desejando aquele bife acebolado ou o tempero brasileiro. Não, não tem igual.
E pensando nessas delícias brasileiras, depois de passar o dia comendo (olha a gulosa), para celebrar o aniversário de Mike, decidimos ir até ao restaurante Chef's pra matar a saudade. 


Tudo anda com os preços nas alturas, mas tá valendo pelo sabor. 
O pequeno risoto de cogumelos frescos e lascas de filé estava dos deuses, de comer e desejar retornar. Esse eu indico, pra quem gosta de risoto.


A comida brasileira não só encanta a nós mesmos como também conquista muitos estrangeiros. Conquistou até Mike, imagina os demais...hahaha.

Sobremesa: cheesecake...perfeita, essa é a palavra que encontrei para descrevê-la.E olha a decoração.

Aproveitei o dia pra usar minha nova aquisição: a camisa de zebra - tecido fino, molinho, não amassa...queria até dormir com ela de tão confortável.

O vestido era muito decotado, e como a noite estava com um ventinho gelado, a camisa por cima foi a solução e ajudou a ficar com um look mais comportado, apesar do marido desejar que eu estivesse sem ela..quase nua.

Final de noite...passamos no apart de Tânia, pessoa simpática como nunca vi. Tinha BBQ para celebrar o novo espaço. Olha que delícia esse cantinho no terraço! ...a la Bali..

Inté mais ver...

Comments