Staybridge Suites, hotel em NY pra chamar de lar


Hotel é algo que as vezes causa uma espécie de fadiga só de pensar em procurar. Os bons são caríssimos e os que não sejam cinco ou quatro estrelas nem sempre ofertam conforto, estilo que agrada aos olhos e qualidade nos serviços.

Para a longa temporada de mais de 2 meses em um hotel, Mike escolheu  STAYBRIDGE SUITES, do Holiday inn, em Liverpool/NY. A diferença deste para aquele é que o Staybridge oferece conforto a mais para as longas estadias, fazendo com que o hospede se sinta em casa.

Os quartos são amplos, com opção de uma cama ou duas.


Os apartamentos são divididos em tamanhos diferentes, com quarto e sala ou tudo conjugado.
Na sala, o sofá abriga, se precisar, uma pessoa. Tem TV, DVD, uma cômoda e mesa para trabalho, que no conjunto faz do espaço um local aconchegante.

foto com direito a sacolas de compras espalhadas em todo lugar
A cozinha conjugada com a sala possui todas as necessidades básicas para o dia a dia. Posso garantir que melhor de todos os lugares que já passei.
Geladeira grande, cooktop, um imenso microondas, armários com vasilhames completos para preparar a comida, o café, tostadeira e ainda tem máquina de lavar louças.
eu fiz da mesa de jantar meu escritório e Mike utilizou a mesa de trabalho....saudade da internet super rápida
O Hotel fica ao lado do Holiday inn, em uma área rodeada de árvores. O ponto também contou muito. Ar puro e acordar aos sons dos pássaros.

O Staybridge oferece ainda serviço de lavanderia. As máquinas ficam lá à disposição para os hóspedes utilizarem sem qualquer custo adicional.

Tem academia para malhar o popozão e uma balança para ver ser perdeu as gordurinhas.

A área externa é outro ambiente que amei. Tem churrasqueira e podes fazer churrasco pra não deixar cheirinho no apart, e ainda aprecia a vista que é linda.


Tem piscina coberta. Faça sol ou chuva podes bater as pernas e refrescar o corpo.

O hotel oferece café da manhã incluso na diária e de terça a quinta-feira há uma benesse com o social das 17:00 as 19:00, de comes e bebes.

um dos comes e bebes do social
ah....e não podia faltar essa delicia que ando morrendo de vontade de comer
Pra não te deixar na mão, o grupo Holiday inn coloca a disposição o shuttle bus nas áreas de Liverpool (estação de trem, aeroporto, shopping, parques etc) sem custo. Basta ligar e agendar o horário. Esse era o meu transporte todas as semanas para o shopping, onde me jogava nas compras ou batia pernas pra ver as novidades.

Amei tudo no hotel, pessoal simpático e sempre prontos para ajudar ou esclarecer qualquer dúvida que tenhas. Se um equipamento estragar, uma ligação pra recepção e em menos de 10 minutos o bombeiro, eletricista ou o conserta tudo aparece para deixar o maquinário funcionando.


E a quem agradeço pela escolha dessa maravilha é meu marido Mike, o aniversariante de hoje. Obrigada por tudo amor, e feliz aniversário!

Comments