Vida praiana...o que fazer + avanço do mar

Praia: é um lugar pra passar férias, desejo de muitos que vivem longe dela, sonho de dar aquele mergulho e levar cambalhotas nas ondas, comer peixe frito, tomar cerveja gelada, água de côco, fazer nada, simplesmente curtir.

Sim, eu sentia tudo isso quando não a tinha por perto (uma vez por ano ou menos era a opção) e muitos ainda tem esse sentimento. Aproveitar cada segundo, torrar no sol, brincar nas areias, molhar o corpo na água salgada, comprar bikinis novos, ver o que é fashion pra usar na praia, arrumar a malinha e vibrar com tudo.
Agora que ela está logo ali, não consigo curtir tanto quanto antes. Dizem que o bom é aquilo que não conseguimos ou que seja difícil. Mas quero mudar esse ditado..hahaha

Ainda não é verão, mas vou tentar aproveitar mais cada dia da vida, onde quer que eu esteja, porque o lugar a gente faz, não é minha gente?



E nessa temporada eu já consegui ir a praia e molhar o pé. Sim, eu molho o pé e corro das ondas. Aqueles que gostam e não tem medo, devem curtir muito o balanço das águas.


Não tá a fim de molhar o corpo? programa bom é andar pela orla com a maré baixa, ouvir o som das ondas, descobrir o que uma maré alta fez ou trouxe pra praia lá de longe do fundo do mar...eu queria um tesouro...kkkk
não esqueça: mantenha a praia limpa, carregue o lixo com você e coloque na próxima lixeira.
 
Nessa orla ela anda escavando e deixando à mostra pedras nunca vistas antes, fazendo paredões...ele está invandindo aos poucos. De quem é a culpa? claro, nossa, humanos!

Não importa a forma, todo dia é lindo com ou sem chuva, nublado ou com o sol brilhando. Há dias que são mais encantadores que outros, mas isso não permite que nós sejamos menos agradecidos pela vida.
 E aí? o verão não está longe....bora preparar a mala?
 

Comments