Alta temperatura em BH + roupa de verão

Segundo os sites de notícias, o calor que anda subindo os termômetros na capital mineira, atingiu no  último domingo a casa dos 36,6ºC. De acordo com tais informações, nos últimos 100 anos, a maior temperatura foi registrada em 1987 com 36,9ºC na região do Santo Agostinho, sendo a de domingo, o segundo dia mais quente dos últimos tempos.
Com essa temperatura nas alturas, anda praticamente impossível suportar os dias e noites, seja dentro de casa ou no trabalho. Na maioria das residências e comércios da capital, não há ar condicionado. Então dá para concluir a situação e o mal estar do ser humano para suportar essa massa de ar quente, a qual promete refrescar mais para o final de semana.

E nesse calor, acertar um look que cubra o corpo é tarefa trabalhosa. Ao abrir o closet a vontade é de colocar abaixo todos os tops com barriga de fora, shorts, mini saias e vestidos, tudo, se possível, com tecidos leves e de algodão, por causa do suor. Nesse calor, as pernas que me desculpem, mas o jeito vai ser mostrá-las, querendo ou não a população que se horroriza com mulheres velhas monstrando as pernas. Que se danem as regras, o que vale é se livrar do calor e se sentir bem.

Quem acertou e bem o look de ontem foi Marcela, pelo menos pareceu ser hiper fresco, porque tal como domingo estava a segunda. 
Com calor suportável ou não, de alguma forma, muita gente precisa se virar sem as maravilhas de um ar condicionado.


Marcela usou vestido Gloss.

Confesso que estou morrendo de saudades de sentir um friozinho....tipo esse aqui óh!
Esse lugar é no resort Canyons - estação de ski...site aqui
Em agosto estava assim....bloguei sobre ele.



Comments