BOLSA OU CARTEIRA–BAGUETTE CLUTCH-verão 2013

Bolsa não é apenas um acessório feito para mulheres e homens (sim, por que não?), mas um bem necessário, super útil,  quase parte da vida que não sabemos viver sem, ou quase. É nela que levamos a chave de casa, do carro, a carteira com dinheiro ou vazia ou o cartão de crédito acompanhado de um documento, ou simplesmente ela sem nada dentro. Não importa o tamaho nem o estilo, ela é a companheira.
pics from style.com e vogue.fr
Tem ainda os eletrônicos pra ficar conectada com as novidades. Se não cabe nas novas clutches eles vão na mão. Em certos casos ou para certas mulheres, a bolsa é mais que tudo isso, quase um armário andante, tem de tudo e mais um pouco, uma verdadeira mala. Graças ao mercado tem bolsa tamanho família, porém, anda dominando no mundo das fashionistas as minis.

uma mini baguette?
E nessa loucura de não vivermos apenas com UMA bolsa – sim, porque se fosse possível teríamos um modelo de cada, o mercado oferece nas temporadas de moda novas versões para sacudir o universo feminino, adequando o produto às estações e a coleção proposta para o público. A modelagem das bolsas são em todas as formas possíveis, mas uma que continua com força para a primavera/verão 2013 é a clutch, voltada para uma baguette ou, simplesmente, as carteiras que já vimos desfilar, e muito,  pelas ruas.
 

Quem não sabe viver sem aquele peso pendurado em um dos ombros, pode contar com os modelos maiores, porque eles também continuam, sim, nunca deixará de existir. Elas são ótimas para viagens, não é mesmo?


A bolsa, não importa o modelo nem o tamanho, será sempre o acessório que complementa o visual além da super utilidade desse objeto.

Comments