Enrolando o cabelo ao estilo das francesas

Ontem eu amanheci com a cabeleira daquele jeito (pra não falar que é todos os dias): indomável quase gritando por uma tesoura afiada. E logo lembrei de um novo penteado que nos remete à década de 20, porém remodelada e que parou na cabeleira das francesas. A novidade foi trazida pela blogueira Camila - de Garotas Estúpidas 


eu queria esse elástico lindo pra mim...daria para fazer o penteado abaixo com ele.
No improviso e na falta de um elástico, no intuito de fugir do rabo de cavalo de todos os dias, cortei uma meia (um pedaço da perna) para fazer a minha tiara elástica. Peguei o cabelo todo arrepiado sem pentear  - porque ele amanheceu contra qualquer objeto que passasse entre os fios, coloquei o cabelo dentro como se fosse prender um rabo de cavalo baixo, enrolei as pontas na mestade do elástico, puxei a outra parte do elástico ao topo da cabeça. O resultado ficou meio desajeitado, quase uma bagaça, mas funcionou. Convenhamos que sem pentear cabelo, ele até pareceu domado de um jeito mais agradável de se ver.



Depois dessa tentativa que me levou 2 minutos, irei em busca de elásticos mais decentes, porque será mais uma nova opção domina leão, à moda francesa.

E na mania de insta, filtros, câmeras etc que seja free, esse é o mais novo aplicativo que baixei - o EyeEm, o qual leva as fotos direto para as redes sociais (ainda não soube como salvar sem postar...hahaha...ignorância digital em pessoa).

Estive observando que os milhões de filtros grátis são muitíssimos parecidos senão iguais. Vocês acham isso também?
Xoxo

Comments