Mega colares e o verão

Quem acompanhou a fashion week de Paris, nem que seja de longe, espiando pela internet ou TV – que maravilha esse mundo informatizado hein?, pode perceber o tamanho das bolas dos colares desfilados nos pescoços das modelos.
O antigo e famoso colar de pérolas a la Chanel  engordou e encurtou. As pérolas, agora são gigantes com diferentes shapes. Outro detalhe são as pulseiras que acompanham o mesmo estilo.

Não que seja hora de dispensar o antigo colar de pérolas, porque esse nunca vai deixar de ser usado pelas tradicionais, que não caem na tentação do passageiro modismo - ou não. Gosto e estilo não se discutem nem mudam da noite para o dia. A elegância de Côco Chanel perdura, sempre, ainda que em bolas gigantes, isso é fato.

Reparou no broche/detalhe de pérolas grandes, na cintura do vestido?
A onda dos colares gigantes virou mania quase unânime. E vamos combinar, que no verão esses megacolares devem dar fadiga, porque com o calor, todos desejam peças frescas e leves sem objetos incomodativos e pesados no corpo...no pescoço então...ui! mas vou querer um...ahaha..:) com bolas ou sem elas, necessita apenas ser maior que o normal ou ter destaque.
Gucci
Mas, como o modismo é tentador e todos querem seguir de alguma maneira nem que seja pra dizer pra amiga EU TENHO, esse gigante fashion acompanham os pescoços das mulheres de um jeito até bonito de se ver. Então, força no pescoço e adquira já o seu, porque ele vai ficar por um bom tempo, até vir a nova mania fashion.

Um look que lembra frescor da Chanel para o verão 2013, psra usarmos já.
Apesar de longo e com mangas, é perfeito para os ventos gelados do entardecer...Amei as taxas douradas enormes...Só não curtir o sapato
Fotos - website: www.puretrend.com.br e vogue.fr

Comments