Pão de queijo mineiro - Dona Diva

Quando se está em Minas não há como deixar de lado as guloseimas, as maravilhas da cozinha mineira. A variedade é farta, porque em Minas se encontra de tudo, do tradicional tutu a mineira com lombinho à cozinha internacional.

Mas, o que não pode faltar para iniciar o dia para um bom mineiro é pão de queijo, o bolo, o queijo e outras infinidades de quitandas. Esse é o café da manhã de muitos, mas é também o lanche da tarde ou chá com biscoitos.

E falando nessas delícias de dar água na boca, quem irá abrir um novo ponto é Dona Diva do Mercado Central.  Até o final de novembro haverá mais um café na Savassi, para os amantes de um delicioso pão de queijo e bolo caipira.


E nesse domingo, passando pela então Praça Raul Soares, que anda decaída a cada dia, registrei o que resta desse cartão postal, que com a primavera, apesar do lixo e da violência que lá residem, ainda encanta. 

O novo tema da novela das 21:00 da rede globo é Salve Jorge, e meu dilema para os mineiros de BH é SALVE A PRAÇA RAUL SOARES.

Comments