Praia nordestina e a câmera na visão da criança

Estamos praticamente no meio da semana pós feriado, e obviamente pensando no próximo. Sim, dia dois de novembro, pertíssimo, quase uma contagem regressiva. E no feriado fazemos o que mesmo? sonhamos com uma praia ou viagem qualquer. Já falei isso antes, mas não custa repetir pra você  correr e se programar no que realmente quer fazer dentro do orçamento, claro.

Nesse último feriado eu queria muito viajar, mas como não deu (orçamento zero), eu fiquei no nordeste - RN, e vou confessar que apreciei os dias na praia. É o que tinha por aqui, era ir ou ir se não quisesse ficar trancafiada dentro de casa. 
E nessa onda, eu com a mão firme na pequena câmera, no mesmo lugar e paisagem, porque não tive o extra sequer pra gastar com uma praia diferente, resolvi fazer umas imagens do domingão na praia. Tinha mais gente, não estava deserta e isso empolga nós seres vivos e carentes. Até apareceu umas mesas na orla, meio que de improviso (sim, porque não pode armar barraca aqui não -  a área tem que ser preservada - o local é de desovas de tartarugas).


não tem programa melhor pra descansar
Eu e a skol, na falta de outra...se beber encontre alguém para dirigir...
E na brincadeira, me enturmei com uma galerinha esperta e joguei a câmera nas mãos dos mirins. Foram tantas fotos que assustei. Deu trabalho pra fazer seleção de algumas. Eles tiraram milhares de  fotos deles mesmos - o irmão clicando o irmão. Foi divertido e gostei do resultado, por isso resolvi postar o que uma criança enxerga pela lente de uma mini câmera, onde o foco principal são eles mesmos.

Pedi para tirar UMA foto minha...foram mais de 10 clicadas só nessa posição...hahaha
Várias fotos desse quadro foram feitas pelos mirins. O pai/responsável dos artistas mirins é o de bermuda clara. Detalhe fashion: óculos de sol da última foto - sensação do momento - mirror sunglasses.
E foi esse o domingo de feriado que a vida proporcionou. Não posso reclamar, só tenho o que agradecer de toda essa beleza e por isso contribuo mostrando aqui, pra vocês.


Comments