Costumes asiáticos e a carne de cachorro


Você é do tipo que adora cachorro e faz tudo pra agradar essas gracinhas? bom, então acho melhor parar por aqui sem ver as fotos abaixo. 

No entanto, é bom saber que certos paises asiáticos têm como costume comer carne de cachorro e isso é super natural para eles. Enquanto eu morei no Canadá, e diga-se de passagem que lá um cachorro recebe mais elogios que uma criança, tive a oportunidade de ter muita conversa com asiáticos. Toda vez que eles viam alguém passar com um cachorro mais carnudo pelas ruas, sempre tinha um comentário do quanto aquele lindo animal estava no ponto para o abate. Eu escandalizava, óbvio. Mas com o tempo se acostuma. Mesmo com a dedicação do canadense aos animais, o mundo clandestino do abate sobrevive e isso me fez um dia experimentar uma sopa que continha uns pedaços de carne. Um sabor parecido com porco, mas senti que não era porco e aí surgiu a dúvida, porque a sopa foi uma encomenda especial do koreano para todos os funcionários daquele restaurante onde eu trabalhava. Sim, era carne de cachorro.

Esse assunto veio à baila ao ver as fotos abaixo que Mike teve a oportunidade de tirar na China, há algumas semanas. Costume é assim e devemos respeitar.


Cada pais tem suas tradições e costumes e isso ninguém consegue mudar.

Comments