Hawaii pra sonhar e surfar


Quem não pode pegar um vôo para qualquer lugar tipo o Hawaii, se alegra em ver fotos a milhas de distâncias. Bom, isso sou eu, porque me contento com o pouco e feliz da vida. Com a colaboração do sr marido Mike que lá está, depois de muitos please consegui receber dele umas fotos desse lugar sonhado por todos e amados pelos surfistas. Isso porque, a duas semanas ele estava na China e desse gigante nada obtive até agora. Sabiam que na China blog é proibido? Não se consegue sequer acessar, a não ser por área remota.
Da janela do arranha céus do Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort ele conseguiu dar uma canja do amanhecer e do mar, com a vista da Waikiki Beach, na capital Honolulu, Hawaii. Confesso que achei os nomes todos estranhos, mas devido a grande influência asiática, não poderia ter nomes mais apropriados. Vamos às fotos para termos uma ideia dessa ilha do oceano pacifico.
E claro, não poderia faltar o surf. Vista do lado de cá, na foto, a onda parece estar meio adormecida, porém vindo de um jeito tão perfeito de achar que foi desenhada. Mike amou tanto que passou 3 horas seguidas praticando stand up paddle nessas águas pacíficas. A foto não ficou perfeita, pois foi tirada do 34o. andar e sem lente especial.
Valeu Mike and thanks for the pics.
Para quem se interessar, fotos do Hotel podem ser encontradas aqui. 
Ficou louco pra surfar? a moda agora é o surf com o remo - stand up paddle. O site Paddleboarddirect entrega em todo USA e CANADA. Se vais viajar para algum desses lugares, fica a dica pra fazer sua encomenda antecipada com entrega no local de hospedagem.

Comments