Surf no mar da China - Paddle board CRUISER

Eu sempre achei que praia e mar, em qualquer lugar,  é sempre a mesma coisa, ou seja, areia clara, areia escura, finas e outras mais grossas, mar agitado com grandes ondas, sem ondas etc.
Na verdade, tudo isso junto conta e muito para embelezar o lugar. Sabemos como são as praias brasileiras, ou pelo menos temos uma noção. E hoje, vou apresentar nesse pequeno blog o mar da China - Panda Beach, no estado de Guandong, que fica perto de Hong Kong.
E foi lá que o sr marido Mike aterrizou dia desses para ver de perto a fabricação de pranchas de surf, para o stand up paddle, esse esporte que anda contagiando todos. Não é pra menos, porque ele faz bem ao corpo e a mente, enquanto se diverte. 

É sabido ainda que na China se concentra a maior parte de fabricação de tudo, devido a mão de obra mais barata, sendo o maior mercado do mundo. Não adianta querer virar o rosto para o made in china. As grandes empresas fabricam seus produtos nesse gigante para estocar as prateleiras e levar ao consumidor. Claro que nesse ponto, é escolhido tudo a dedo, do material a ser utilizado ao designer, sendo este último pessoal e único, seguindo as regras e padrões do pais de origem que fez o pedido do produto e o mercado internacional. O resto é cópia que sabemos bem como funciona. E as cópias não possuem o mesmo padrão de qualidade.
As pranchas CRUISER do PADDLEBOARDDIRECT.COM

Hoje em dia, toda empresa volta sua estratégia para a China, tanto como potencial competidor, como provedor e/ou como mercado. Porém, esse pais possui regras diferenciadas do resto do mundo, e para investir é necessário conhecer das regras e negócios, além das relações pessoais - o GUANXI.

E nesse balanço do mar chinês, ele, o fabricante das pranchas nunca tinha subido em uma para testar. O Paddleboarddirect foi conferir e testar o produto, porque ele gosta de experimentar os modelos antes de levar ao consumidor final. E olha no que deu o balanço do mar da china.
iniciando com uma posição fácil para eles....
de joelhos pra tentar pegar o equilibrio....
Mike que é acostumado a equilibrar em uma prancha, aproveitou para compartilhar com mais uma pessoa que nunca tinha remado antes, e com isso provou que a prancha cruiser é capaz de suportar 2 pessoas para se divertir no mar ou no lago. O melhor para esse tipo de aventura é em águas brandas para que a pessoa não caia com o movimento das ondas.

Cruiser, sempre há um modelo perfeito pra você.

E aí? deu vontade de remar?
Só me falta coragem, mas qualquer dia eu pego nessa prancha pra desbravar o mar!

Comments