Chegou o Natal...Merry Christimas



Muita gente se preocupa com o final de ano, porque dependendo da situação, significa uma lista interminável de presentes para o Natal, entre família e amigos que ficam aguardando o dia para serem mimados. 

Dezembro é sempre o mês de despesas extras (nem vou falar de janeiro). Tudo bem que o 13o. Salário ajuda aqueles que possuem emprego registrado, todo bonitinho como manda a lei. Isso salva e muito. Porém, ainda há uma grande maioria que não tem esse privilégio de receber o extra. Esses sim, ficam no roxo e tem que se virar para agradar pelo menos os mais próximos e queridos, quando dá.
Independente da situação, Natal é tempo de agradecer por tudo na vida, de dar abraços e desejar  felicitações aos amigos, família e, se não tem nenhum desses em sua volta, que seja com aqueles que te rodeiam, presentes ou virtuais, o importante é compartilhar esse sentimento de amor, de paz, de alegria... 

Se não foi hoje a oportunidade dessa troca, seja por qualquer razão, outros momentos surgem na vida e a felicidade de um agrado pode e deve ser trocado sem o tabu de ser apenas, em datas comemorativas. 
A todos aqueles que visitaram esse humilde blog, deixo aqui os meus desejos de um NATAL repleto de alegria e muito, muito especial.

Comments