Comprei no eBay direto da China - Saia de couro fake com spikes

De vez enquando faço loucuras, pra não dizer que é de vez em sempre. Uma das últimas foi comprar uma saia de couro fake com pequenos spikes no eBay, e o pior de tudo, com cara/jeito, como diz o senhor marido, para meninas de até 15 anos. Eu que não importo com o que visto, não ligo para as etiquetas, fui em frente e usei. Obviamente vou usá-la muito, até furar. E daí?  Se fosse ficar pertubada com o meu vestir (porque as pessoas falam) teria que jogar tudo porta afora e andar pelada, na falta da contratação de um stylist. Sem esse profissional iria começar tudo de novo, porque gosto é igual bunda, cada um tem a sua e não muda com facilidade. Leva tempo acostumar com o novo, as vezes se morre com o velho e costumeiro pijama desbotado pelo simples fato de não querer adequar o mundo fashion à idade ou ao gosto das amigas/marido ou whatever.

Eu sempre comprei no eBay sem problemas e na compra dessa saia pensei em desistir. Tudo porque eu só queria usar um outro cartão de crédito que não era cadastrado. Hello eBay, cartões são trocados, vencidos etc e o cliente tem o direito de usar o cartão que bem lhe convier..Oi...!!!!

Cheguei até a abrir um novo profile para tentar fazer a compra com o bendito cartão. Não adiantou e coitado do vendedor chinês, ficou perdido com tantos emails escomungando o eBay.  Enfim, depois de 3 dias de tentativas - eu queria a saia como se fosse uma adolescente em crise de existência, consegui fazer o pagamento com o cartão de mil anos cadastrado por lá. Vai entender. Tudo que sei é que odeio o eBay e amo a Amazon.com. ....kkkkk (e que maravilha, agora há vários produtos que ela entrega no BRASIL...ui)..nesse site sim, tudo é descomplicado, fácil e rápido. Não tem o inferno de ficar scanneando documentos e mais documentos, informar conta bancária e outras parafernalhas. É simples como um click.

E aqui está a saia estranha, que muita gente tem igual, essa imitação da Zara, que também imita/copia modelitos das grandes marcas. O mundo é um gira-gira onde nada se cria, tudo se copia.


Para completar o look, subi nas tamancas da Arezzo que manchei com cerveja logo no primeiro uso, no  sábado passado. Comprei essa bendita sandália no último verão, que ficou esquecida no canto do closet, assim como outros tantos sapatos de promoção..:D


As fotos ficaram horríveis, como sempre, porque não ando disposta a carregar trambolho de máquina fotográfica e uma mala cheia de lentes para o resultado de uma foto perfeita. Prefiro sair de casa com o telefone, se possivel no menor tamanho para não ocupar espaço.  A foto? vai na câmera que tiver no fone e registrando tudo, sem limitações.

 

Comments

  1. Qual tamanho da saia q vc pediu? Eu tbm pedi uma rss...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, eu pedi a pequena S(small). Ela veio com 74cm de cintura e mais ou menos 94cm no quadril.Bjs e obrigada por comentar.

      Delete

Post a Comment