Dia de casamento - Rafaela e Diogo

Estou de volta depois de correr na última semana como se o mundo estivesse antecipado o fim para sábado. E que bom não ter acabado..hahaha...consegui resolver quase tudo, mas ficou umas pendências que acho dar para tratar pelo mundo informatizado.

O post de hoje é para falar sobre o casamento da amiga Rafaela e Diogo. Foi no dia primeiro de dezembro em BH.
A cerimônia religiosa
 Não consegui fotos boas, estava sem a super nikon. E tentei registrar com a câmera do telefone mesmo, mas a noiva andou muito rápido e a lente não conseguia acompanhar. Então as fotos ficaram mais ou menos assim....
Presenciei um pouco a correria da noiva nos preparativos do casório civil, religioso à festa. Casar não é fácil, dá trabalho e muito. Caso você decida fazer por você mesma a escolha de tudo ao invés de contratar empresas especializadas no assunto, prepare tempo e paciência.
A alegria da noiva chegando na igreja e depois na festa

Na entrada da recepção teve fotos dos noivos e guloseimas que todo convidado adora.
O casamento foi um sucesso. A festa estava animadíssima. A galera dançou muito, levando inclusive, a noiva ao chão para a dança do chão, chão, chão com flexão...kkk. Pena que não consegui registrar, havia pouca luz.
Essa turma estava fora do normal com as danças atuais, para cada música uma coreografia. Os sapatos foram até deixados de lado no final para dar conforto e equilibrio na pista de dança.
a muito tempo não via o povo dançar tão animado
No final estávamos brincando com rosas no cabelo. Aproveitei para registrar o meu look de final de festa com cara suada.


Comments