Férias e o Caribe- Barbados - hotel -The Crane Resort


Que maravilha, é verão (aqui no Brasil), Natal chegando, festas de fim de ano, férias pra muita gente, só alegria. Que tudo! (apesar da dor que sinto).
E por falar em férias, alegria, espírito natalino, porque isso é o que importa no momento, o post é sobre o hotel THE CRANE RESORT, em Barbados.

Não conheço muita coisa ou lugares, aliás, quase nada. Minhas viagens são curtas, simples. Se eu pudesse viajaria todo mês, sem importar onde hospedaria. O que vale é conhecer, mas obviamente queremos segurança, e pelo menos um colchão confortável. 
Esse resort me incantou pelo tamanho, pela organização, a disposição das piscinas, tudo para ser mais sincera. É um cenário para sonhar, descansar e ser paparicada.
 
Piscinas não faltam, elas estão por toda parte. Você escolhe uma para estacionar o seu dia ou vai em todas...ah que saudades desse lugar! Sempre assim, achamos que nunca aproveitamos o suficiente, então, se passarem por lá, desfrutem o máximo.
 achei linda essa piscina que fica perto do bar. Parece coisa grega e ainda tem a opção de ser servida rapidamente com drinks caribenhos

O hotel possui vários restaurantes bons. O que mais gostei foi o japonês, pena que ele abre tarde, a partir das 18:00 e não daria para apreciar muito a luz do dia, pois todos possuem, em algun canto ou parte do restaurante, vista para o mar. Não achei fotos do cenário, sei que tenho, mas sabe-se onde estariam. O jeito foi apelar para uma foto do site oficial do hotel..hehehehe....e olhe que espetáculo!
 refeições com essa visão é quase pedir pra dizer: posso ficar comendo o dia todo?? (foto do site do hotel - restaurante L'Azure)
A única dificuldade no resort é apenas com relação a forma de se chegar até a praia. São as escadarias, muitas. Mas vale o esforço, e de leve, é uma maneira de se exercitar.

Com a maré baixa, a vontade é de ficar lá na praia o dia todo contemplando a beleza que o local proporciona. Pode-se chamar de prainha particular do hotel. Areia branca e fofa. Quer mais o quê?
Na praia, podes brincar de modelo fazendo poses, afinal, você acaba se sentindo a top, a gorota da praia...sim, porque se olhares ao redor, descobrirás que és a única no local..kkkkk

Cabeleira e poses
uma verdadeira jujuba na cabeça, mas e daí?
 
 Da praia se tem uma visão de como o resort fica no topo
Na sacada do apartamento. Dependendo onde ficas, terás esta visão e ainda desfrutas de piscina particular.
Para quem está disposto a pagar um pouco mais para ter conforto, privacidade e descanso, fica a diga.
Xoxo

Comments